O São Raimundo Esporte Clube, o ‘Pantera Negra’, empatou com o Alecrim/RN, em 2 a 2, no Estádio Machadão, e garantiu vaga para a final do Campeonato Brasileiro da Série D.
O 'Pantera' marcou seu primeiro gol aos 44 minutos do 1º tempo, através de Rafael Oliveira, que aproveitou um cruzamento e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Isaías.
O empate do Alecrim saiu aos 17 minutos do 2º tempo, quando numa cobrança de escanteio, a bola sobrou para Torona, que chutou para o gol aberto de Labilá.
Aos 25 minutos, Del Curuçá driblou Daniel dentro da área e tocou por cobertura na saída do goleiro adversário para fazer o segundo gol alvinegro.
O gol de empate do Alecrim só veio, já nos descontos, aos 48 minutos, quando Chapinha recebeu um passe dentro da área e bateu firme, sem chances para o goleiro Labilá, o melhor jogador da partida. Final, Alecrim 2 x 2 São Raimundo.
Local: Estádio Machadão, Natal/RN
Árbitro: José Renato Albuquerque Soares/PB
Gols: Rafael Oliveira – 44’ 1º tempo (São Raimundo 1 x 0 Alecrim)
Torona – 17’ 2º tempo (São Raimundo 1 x 1 Alecrim)
Del Curuçá – 25’ 2º tempo (São Raimundo 2 x 1 Alecrim)
Chapinha – 48’ 2º tempo (São Raimundo 2 x 2 Alecrim)
ALECRIM: Isaías; Geílson, Pantera e Rafael (Fernandes); Eduardo Igor, Val, Fabiano Silva, Chapinha e Marciano (Daniel); Thiago Potiguar e Maurício Pantera (Torona). Técnico: Leandro Sena
SÃO RAIMUNDO: Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e João Pedro (Maurian); Beto, Marcelo Pitbull, Trindade e Michel; Del Curuçá (Hallace) e Rafael Oliveira (Cleberton). Técnico: Lúcio Santarém
Na final do Campeonato Brasileiro da Série 'D', O São Raimundo vai enfrentar o Macaé/RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário