Depois de praticar vários furtos na cidade, na modalidade ‘puxador de bolsas’, e ‘tirar o sono das polícias’, finalmente foi preso no início da tarde de hoje, 20, o cidadão Walison Sousa de Oliveira, 21 anos, residente na Avenida Girassol, nº. 1985, Bairro Jardim Santarém, Santarém/PA.
Nos últimos dias Walison vinha colocando em alerta constante as polícias civil e militar de Santarém, mas hoje foi o dia do ‘caçador’ e uma equipe da Polícia Militar prendeu o acusado em flagrante na Avenida São Sebastião, bairro de Fátima, quando pilotava a motocicleta Honda, CG 150 Titan, preta, placa JVN-7516, e portava uma sacola com algumas camisas e o telefone celular de uma de suas vítimas.
Conduzido para a 16ª Seccional, Walison confessou cinicamente a prática dos furtos e levou a polícia até a serra do diamantino, na Avenida Curuá-una, onde tinha jogado a bolsa tira-colo de seu último furto praticado na manhã de hoje, contra a senhora Nilvanice Carneiro Pereira.
Walison vinha praticando essa modalidade de furto há dias na cidade, sempre usando a mesma motocicleta, e logo depois que praticava o furto, trocava de camisa para dificultar sua identificação.
Depois de um minucioso interrogatório, Walison foi autuado em flagrante pelo Delegado Germano do Vale e será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde aguardará o pronunciamento da Justiça de Santarém/PA.
Segundo o Delegado Germano, Walison responderá por mais de uma dezena de inquéritos policiais que serão instaurados para apurar os furtos de bolsas praticados na cidade.
Walison Sousa de Oliveira - 'A casa caiu...'
Foto: Beto Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário