segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MARIDO VAI EM CANA APÓS APLICAR TAPAS NO 'ESCUTA SAMBA' DA MULHER

Já se encontra recolhido no xilindró da 'Penitenciária de Cucurunã' o cidadão Raimundo dos Santos Baia, vulgo 'Lunga', 33 anos, residente na Rua Vicente Pizon, nº. 579, bairro floresta, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante acusado de violência doméstica contra sua esposa.
A prisão de 'Lunga' aconteceu por volta das 03:00 horas do último dia 07, sábado, por uma equipe de investigadores comandada pelo IPC Davi, depois que a vítima chegou correndo na 16ª Seccional Urbana pedindo socorro e providências contra o valentão.
Segundo o policial, o motivo da investida criminosa do acusado contra sua esposa seria por ciúmes, visto que ele alegou ter flagrado a 'coitada' com um 'paquito' em sua cama dias antes, daí gerando uma série de cobranças de ciúmes. Ela, segundo ainda  o policial, nega 'por todos os santos' que tal fato tenha acontecido e que tudo é mentira do acusado.
Segundo a vítima, 'Lunga' chegou em casa na madrugada de sábado, meteu-lhe a moto na porta e foi logo investindo contra ela, que saiu correndo pela rua em direção da 16ª Seccional, mas quando passava na 'vuêta' próximo do Hospital Regional, o acusado a abordou e passou a ameaça-la de morte, dizendo que se ela fosse denunciá-lo na Delegacia e ele fosse preso, quando saísse dali ela iria 'levar o farelo', mas a vítima não se intimidou e insistiu que ia procurar a polícia, foi quando 'Lunga' desferiu uns tapas no 'escuta samba' da vítima, que só deu forças para ela correr e chegar na Seccional 'com a língua pra fora' e denunciar o agressor, que foi preso logo depois quando estava em um bar na esquina da Avenida Tancredo Neves com a Rodovia BR-163, no bairro matinha.
Levado para a 16ª Seccional, 'Lunga' jurou inocência e disse que a vítima estava lhe denunciando para encobrir uma traição que ele tinha flagrado em sua casa, apesar da vítima apresentar alguns sinais de agressão pelo corpo, principalmente a orelha que estava vermelha dos tapas que recebeu.
O acusado foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira e indiciado na prática dos crimes de ameaça e lesão corporal mediante violência doméstica.
Apesar de ser beneficiado com uma fiança de cinco salários mínimos arbitrada pelo Delegado, 'Lunga' não teve condições de pagar e foi curtir o 'xilindró' no casarão do cururunã juntamente com outros três irmãos que também estão presos naquela casa penal.
Raimundo dos Santos Baia - 'Lunga'

Nenhum comentário: