Uma tragédia em pleno Rio Tapajós.
Foi exatamente isso que aconteceu no final da tarde de hoje, 27, quando um raio atingiu a sala de comando da embarcação 'B/M Capitão Domingos' e matou, na hora, o comandante conhecido por 'Tovico'.
Segundo informações chegadas à pouco da cidade de Aveiro/PA, era por volta das 16:00 horas, quando a embarcação retornava da cidade de Itaituba e navegava com destino a cidade de Aveiro, e no trecho entre a Comunidade de Caua-çu-ê-pá e a Vila de Fordlândia, margem direita do Rio Tapajós, surgiu um forte temporal, quando um raio atingiu o comandante da embarcação, que teve morte instantânea. Todos os passageiros que viajavam na embarcação também sofreram o abalo pela queda do raio, mas sem grandes danos.
(Trecho do Rio Tapajós onde ocorreu a tragédia - Foto: Elias Júnior)
O corpo do comandante 'Tovico' foi levado para a Comunidade de Mussum, onde morava com seus familiares, e será sepultado amanhã, 28, pela manhã, na Comunidade Santa Cruz, município de Aveiro.
'Tovico' era muito conhecido em Aveiro e comunidades vizinhas. Ele era filho do falecido Domingos Nunes, conhecido por 'Domingão', e irmão do ex-vereador Orlando Nunes, proprietários da embarcação 'Capitão Domingos'.
O titular deste blog expressa os votos de pesar aos familiares do 'Tovico'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário