quarta-feira, 16 de setembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS 3 POR TRÁFICO DE DROGA

Uma equipe da 16ª Seccional Urbana de Santarém, acaba de prender em flagrante mais três indivíduos acusados de tráfico de droga na cidade.
Ao comando do Delegado Jamil Casseb, uma equipe de investigadores estava no bairro área verde para dar cumprimento a um Mandado de Prisão, quando se depararam com três pessoas suspeitas, que ao perceberem os policiais tentaram correr do local e jogaram três pacotes para um quintal baldio, porém foram logo detidos, e quando os policiais juntaram os três pacotes no quintal, constataram que era 'pasta de cocaína', além de um pouco de maconha prensada.
Foram presos os seguintes indivíduos: Valter Lopes Diniz - 'Valter', 49 anos, residente na Rua Mangabeira, nº. 280, bairro diamantino; Emerson Pereira Lopes - 'Mercinho', 34 anos, residente na Rua da Paz, nº. 114, bairro área verde; e Reginaldo Pereira Santos - 'Régi', 37 anos, residente na Rua das Palmeiras, nº. 15, bairro área verde, Santarém/PA.
Com os três acusados a polícia apreendeu 285 gramas de pasta de cocaína e 34 gramas de maconha, altém de barrilha e solução de bateria usados na mistura da droga.
Contra Reginaldo Pereira Santos foi cumprido um Mandado de Prisão expedido pela Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Os três estão sendo autuados em flagrante por tráfico de droga pelo Delegado Jamil Casseb e, no final, serão encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.

5 comentários:

Detetive disse...

Toda vez que o DPC Jamil sai a rua junto com o chefe Hélio, o tráfico em Santarém sofre uma baixa, parabéns a eles.
Cadeia nos traficas.

Anônimo disse...

Esse aí não é o Valter da Néia? lá do santarenzinho? de novo Valter? tu nao vai criar vergonha na cara?

Anônimo disse...

Tooooma-te, cadeia pra esses manés.

Viciado disse...

Olha Valter, te manca...
Vai passar uma boa temporada na cadeia.
Foda-se por lá...
Que te peguem durante uma rebelião.

feliz disse...

Cadeia neles!
Ainda tem mais por aí
Era pra ter uns cinco helio e uns quatro jamil pra colocar todo mundo no xadrez.
ehehehehe
traficante zé ruela