terça-feira, 3 de maio de 2011

TEMPO RECORD: POLÍCIA PRENDE OS ASSALTANTES DO DONO DA LOTÉRICA

Um roubo (assalto) aconteceu por volta das 14:45 horas de ontem, 02, no centro comercial de Santarém/PA, onde o proprietário de uma casa lotérica perdeu para dois ladrões cerca de R$-6.310,00 em dinheiro.
Após o roubo, os dois meliantes, que estavam numa motocicleta e armados com arma de fogo, empreenderam fuga em direção ao bairro prainha. Durante a fuga, o mototaxista Beney Ribeiro dos Reis, que seguia os meliantes, foi alvejado com um tiro desferido pelos assaltantes quando perceberam que estavam sendo seguidos. Beney foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal, onde se encontra internado.
Ainda na fuga, a motocicleta dos assaltantes, uma Honda CG 150 Fan, preta, placa NSS-7039, apresentou problemas mecânicos e foi abandonada na Rua Imperador, próximo ao porto da empresa Marques Pinto Navegação.
Com os dados da motocicleta abandonada, e num serviço muito rápido de investigação, policiais civis e militares empreenderam diligências e localizaram o proprietário da moto, o cidadão Natan Ferreira da Silva, que disse ter alugado aquele veículo para o cidadão Arlisson Rebelo de Sousa, residente na Rua Imbauba, nº. 100, bairro uruará, em Santarém.
Os policiais rapidamente foram até a casa de Arlisson, que ao ser encontrado e interrogado, logo 'abriu o jogo' e disse tinha emprestado o veículo para o cidadão Elenilson Mota Batista, vulgo 'Nil', residente na Rua Aluisio Martins, nº 701, bairro maicá, em Santarém.
Durante as investigações e montando o 'quebra-cabeça' do crime, os policiais receberam informações de que Elenilson estaria no bairro do mararu, e para ali diligenciaram, encontrando Elenilson já na Comunidade Urumanduba. Com ele foi encontrada a importância de R$-1.317,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.
Ao ser interrogado, Elenilson confessou a prática do roubo e indicou seu comparsa, o cidadão Geovane de Sousa Costa, conhecido por 'Piroca', que é foragido da cidade de Itaituba/PA.
Elenilson confessou ainda aos policiais, que o mentor intelectual do assalto tinha sido o cidadão Josiel Monteiro da Silva, conhecido por 'Brilhoso', residente na Rua F, nº. 37, bairro jaderlândia, em Santarém, e que 'Piroca' estaria escondido na casa de 'Brilhoso'.
Com a nova informação, os policiais diligenciaram até a casa de  'Brilhoso', que estava no quintal da casa, e ao ver a chegada dos policiais, rapidamente pegou uma enxada e foi para cima de um policial que, para se defender, efetuou um tiro na perna de 'Brilhoso', que caiu no local. Ele foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal, onde está internado.
Na casa de 'Brilhoso', os policiais apreenderam pasta de cocaína, maconha, telefones celulares e várias peças de jóias.
O Delegado Jamil Farias Casseb, que comandou as diligências e prisão dos acusados, está autuando em flagrante, neste momento, os cidadãos Arlisson Rebelo de Sousa,  Elenilson Mota Batista 'Nil' e Josiel Monteiro da Silva 'Brilhoso'.
Arlisson Rebelo de Sousa
Elenilson Mota Batista - 'Nil'

Um comentário:

Anônimo disse...

vai apanhar pra larga de ser safado cagueta 157 nao entrega ninguem safado