quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DUPLA FOI PRESA EM FLAGRANTE COM DROGA PELA POLÍCIA CIVIL

Uma equipe de Investigadores do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Santarém/PA, prendeu em flagrante os cidadãos Josenal Riker de Lima, vulgo ‘Nal’, 25 anos, residente na Travessa Nova Olinda, s/nº, bairro diamantino; e Higo Antonio Dias de Figueiredo, 26 anos, residente na Avenida Tocantins, nº. 292, bairro Santíssimo, todos em Santarém.
A prisão da dupla aconteceu por volta das 16:30 horas de ontem, 10, na esquina das Avenidas Sérgio Henn e Anysio Chaves, bairro aeroporto velho, em Santarém. Com os dois, os policiais apreenderam cerca de 200 gramas de pasta de cocaína, uma motocicleta, dois telefones celulares e R$-134,00 em dinheiro.
Levados para a sede do NAI, ‘Nal’ e Higo foram interrogados pelo Delegado Silvio Birro, Diretor do NAI, para quem confessaram participação no tráfico de drogas em Santarém e que iriam revender a droga em pequenas ‘trouxas’ ao preço de R$-10,00 cada, mas não disseram, de jeito nenhum, de quem compraram o 'bagulho'. Já os policiais informaram que a dupla já vinha sendo monitorada há dias, e ontem resolveram ‘tarrafear’ os dois. No momento da abordagem, os dois ainda tentaram empreender fuga, mas foram agarrados pelo ‘mocotó’ e ‘papa-pirão’.
A dupla foi autuada em flagrante pelo Delegado Silvio Birro e indiciada pela prática criminosa de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga. Após a lavratura do flagrante, os dois foram para o Sistema Penal do Estado, onde estão à disposição da Justiça.

 A droga 'pasta de cocaína' apreendida com a dupla
 Josenal Riker de Lima, vulgo ‘Nal’ e Higo Antonio Dias de Figueiredo
Foto:NAI/Polícia Civil

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns para a policia demorou mais chegou o dia de eu ter o prazer de ver esses dois viado na cadeia!!!eles ja prejudicaram muitos jovens com essa desgraca de droga!!!

Anônimo disse...

essa merda ainda faz cara de mal,ele tem que levar bastante porrada pra ele se amançar e esse outro tal de nal ta quase pra chorar..graças a Deus ttodo poderoso tiraram esses lixos da sociedade!!!