terça-feira, 13 de novembro de 2012

ACUSADO DE ROUBAR ESTUDANTES FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

Foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, acusado de roubo (assalto), o cidadão Agnon de Sousa Pinheiro, 19 anos, residente na Rua São Francisco, nº. 130, bairro vitória régia, em Santarém/PA.
A prisão do acusado aconteceu por voltas de 23:00 horas de ontem, 12, por uma equipe de policiais militares comanda pelo Sargento Anacleto, logo depois de roubar, em companhia de outro e com o uso de uma arma de fogo, tipo revólver, um casal de estudantes que estava em uma parada de ônibus no bairro salé, em Santarém, de quem roubaram dois notebooks e outros bens escolares, fato ocorrido por volta das 20:15 horas.
Durante o crime, uma das vítimas memorizou a placa da moto usada pelos meliantes e ligou para o telefone 190 do CIOP (Centro Integrado de Operações) , denunciou o roubo e informou a placa do veículo e direção da fuga, quando foi desencandeada uma busca aos meliantes e um deles, Agnon, foi encontrado e preso já em sua casa, onde foram apreendidos alguns dos bens roubados.
Agnon será transferido na manhã de hoje para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde ficará à disposição da Justiça.
Agnon de Sousa Pinheiro
A moto usada por Agnon e seu comparsa para assaltar estudantes

Nenhum comentário: