domingo, 25 de agosto de 2013

POLICIAIS CIVIS DO NAI PRENDEM 'LACRAIA' OU 'NENENZINHO'

Policiais Civis lotados no NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) do Baixo Amazonas, com sede em Santarém, comandados pelo Delegado Silvio Birro Duarty Neto, prenderam no último dia 20 o cidadão Francisco Magno Silva Nascimento, vulgo 'Lacraia' ou 'Nenenzinho', 27 anos, residente na Rua Joana D'arc, nº. 117, bairro maracanã, em Santarém, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Macapá/AP. Ele também é acusado da prática de vários furtos em Santarém.
Os investigadores do NAI já vinham 'farejando' os passos de 'Lacraia' há dias, visto que ele estava sendo suspeito da prática de vários furtos com arrombamento em Santarém. No momento de sua abordagem, 'Lacraia' estava na posse de uma camioneta Mitsubishi L200 Triton, branca, placa OTJ-0482, de propriedade da Secretaria Especial de Saúde Indígena, Polo de Santarém, que havia sido furtada na tarde do dia 12.08.2013. A camioneta já estava com outra placa.
Com 'Lacraia' os policiais também apreenderam um veículo Renault, modelo Sandero, placa NEI-8897, com registro de roubo na cidade de Macapá/AP, e vários bens furtados em Santarém.
Depois que 'vomitou' para os policiais os furtos praticados em Santarém e 'dedurou' os receptadores que tinham comprado os 'bagulhos', 'Lacraia' foi indiciado e encaminhado para o Sistema Penal do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Todos os bens furtados por 'Lacraia' e apreendidos com os receptadores, já foram entregues aos seus legítimos proprietários. Os receptadores foram detidos e autuados na forma da lei pelo Delegado Silvio Birro, e depois liberados.
Francisco Magno Silva Nascimento - 'Lacraia' ou 'Nenenzinho'

Nenhum comentário: