segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MELIANTE LEVOU AZAR E TAMBÉM UMA SURRA DE POPULARES DURANTE ASSALTO

Já está no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' a disposição da justiça e se recuperando de uma 'senhora' surra que levou de populares, o cidadão Elder Lopes Moura, 22 anos, sem residência fixa em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante pela guarnição militar comandada pelo Sargento Arioston quando praticava os crimes de roubo e estupro em uma residência no bairro laguinho.
Os crimes foram praticados na madrugada do último dia 15.02.2014, e o meliante levou azar porque o proprietário da residência chegou na hora e não contou derrota, partindo para cima do meliante, travando luta corporal e deu-lhe, pelo menos, umas três 'baianas', jogando-lhe no chão. Com aquele alarme todo, vizinhos da vítima acordaram e saíram em sua defesa e de seus familiares, quando meteram-lhe a taca no acusado, que foi salvo com a chegada de uma viatura militar no local. Ele ainda chegou a ir para o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico, mas depois foi direto para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo.
Segundo os policiais, o meliante não chegou a roubar nada da casa, mas a surra que ele levou foi igual aquelas que antigamente a vó dava no neto maluvido...
Elder Lopes Moura - quem não acha pai em casa, acha na rua...

Nenhum comentário: