Tudo começou com uma discussão entre um torcedor vascaíno e outro tricolor durante assistirem a primeira partida da semi-final do campeonato carioca/2010, entre Vasco da Gama e Fluminense, no bar conhecido por ‘Risca-faca’, localizado na Avenida Magalhães Barata com a Avenida João XXIII, bairro caranazal, Santaré/PA.
Depois de uma calorosa discussão, o torcedor tricolor saiu do local, foi até sua casa chamar seu filho, Gilmar dos Santos (foto no detalhe ao lado), que se armou com uma faca e retornou ao local.
Confiante que estava armado, Gilmar e seu pai reiniciaram a discussão, tendo aquele de faca em punho partido para cima do torcedor vascaíno, Marcos Antonio Lacerda (foto no detalhe abaixo), para furá-lo, foi quando seu filho Deywson Johny Ribeiro Lacerda correu até seu carro, pegou uma faca peixeira e já foi desferindo uma certeira facada no peito de Gilmar que, mesmo furado, ainda teve forças de desferir umas furadas em Marcos Antonio.
Socorridos e levados para o Hospital Municipal, Gilmar não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22:00 horas de ontem, 13, enquanto Marcos Antonio continua internado, mas não corre risco de morte.
Após o crime, Deywson fugiu do local na camioneta de seu pai Antonio e até o presente as Polícias ainda não tinham localizado seu paradeiro, assim como as armas usadas nos crimes.
Gilmar dos Santos era feirante, tinha 41 anos e residia na Avenida Magalhães Barata, nº. 1714, bairro caranazal, Santarém/PA.
O crime está sendo apurado pelo Delegado Gilberto Aguiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário