quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

RACHA DE VEÍCULOS MATA UMA PESSOA E DEIXA QUATRO LESIONADAS

Lamentavelmente, esse crime bárbaro, provocado por dois irresponsáveis, ocorreu por volta das 21:30 horas da noite de ontem, 02, na Avenida Rui Barbosa esquina com a Travessa Sete de Setembro, bairro aldeia, Santarém/PA.
Segundo informações policiais, os cidadãos Felipe de Sousa Bello, dirigindo o veículo Ford/KA, preta, placa JUQ-5973, e Roberto Júnio Mendonça de Oliveira, dirigindo o veículo Fiat/Pálio, cinza, placa KRJ-3250, estavam fazendo 'racha' (pega) em plena Avenida Rui Barbosa, e quando se aproximavam da Travessa Sete de Setembro, os dois veículos se chocaram e colidiram contra um poste de iluminação pública e uma parada de ônibus que fica naquele local, atropelando cinco pessoas, sendo que uma delas, Susana dos Reis Lima, 20 anos, residente na Rodovia Santarém/Cuiabá, Km 17, Comunidade São José, foi arremessada para dentro de uma casa e teve morte instantânea.
As outras quatro pessoas sofreram lesões corporais: Zanara Sousa da Silva, 17 anos; Dalila Limeira de Araujo, 17 anos; Marlon Halley Figueira Pereira, 23 anos; e Jairo Luis Vinholte Figueira Bastos, 17 anos, que foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro Municipal, onde ficaram internadas.
Felipe de Sousa Bello, condutor do Ford/KA, residente na Travessa Rosa Passos, nº. 193, bairro prainha, Santarém/PA, foi preso e conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Nelson da Silva Nascimento e indiciado por Homicídio Doloso (Dolo Eventual) e Lesão Corporal; já o condutor do veículo Fiat/Pálio, cinza, conseguiu fugir do local do acidente, mas já foi identificado pela polícia como sendo Roberto Júnio Mendonça de Oliveira, 23 anos, residente na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº. 1525, bairro jardim Santarém, Santarém/PA, e o Delegado deve representar por sua prisão preventiva.
Felipe já se encontra na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição da Justiça.
Felipe de Sousa Belo - 'Irresponsabilidade fatal...'
Foto: Beto Almeida

5 comentários:

T9 disse...

Se eu ainda morasse na Rui Barbosa, esse moleque com certeza teria levado uma surra antes de ser preso.

Rodoviário disse...

Liberem ele aqui na BR 163... que a gente nao mora da Rui Barbosa.

Anônimo disse...

A molequezinho sem vergonha. Ah se a vítima fosse minha parenta, no mínimo tu ias levar umas palmadinhas na bundinha, cabra safado, saliente, irresponsável, criminoso e debochado.

Anônimo disse...

Cruuuuzz!

Anônimo disse...

OLHA O SEU BUR RO NÓ NÃO TEMOS MEDO DE TI SEU GORDO VINAGRADO SOMOS DA ESCOLA EB 1 N 1 DE SANTA MARIA DA FEIRA