Uma briga generalizada, protagonizada por integrantes de gangs, por pouco não terminou em morte na noite de quarta para quinta-feira, 28/29, no local conhecido por ‘Porto dos Milagres’, bairro uruará, em Santarém/PA.
Segundo informações da polícia, em meio uma bebedeira na Rua Amazonas, no bairro uruará, iniciou um ‘bate-boca’ seguido de briga, que se generalizou, e aí, 'salve-se quem puder'. Era tapa pra lá, chute pra acolá, soco pra todo lado e, por fim, surgiram facas, terçado e pedaços de paus, foi quando resultou no esfaqueamento da vítima Raimundo Nonato dos Santos, 42 anos, residente na Rua Amazonas, s/nº, bairro uruará, Santarém.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local já encontrou a vítima jogada ao solo ensangüentada e pedindo socorro.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima levando-a para o Hospital Municipal, mas antes declinou o nome de seus agressores, os conhecidos por ‘Paizinho’ e ‘Magrão’, que eram os mais valentes e que estavam com as facas.
Os policiais diligenciaram rapidamente e conseguiram prender em flagrante os dois brigões Ronald Neres Ribeiro, vulgo ‘Paizinho’, 31 anos, residente na Rua Amazonas, nº. 11, bairro uruará; e Ivanilson Sousa Santos, vulgo ‘Magrão’, 21 anos, residente na Alameda Paraíso, nº. 102, bairro uruará, em Santarém, bem como apreender duas armas brancas usadas no crime.
‘Paizinho’ e ‘Magrão’ foram autuados em flagrante e indiciados por tentativa de homicídio pelo Delegado Jamil Casseb, e depois transferidos para a Central de Presos Provisórios de Santarém onde estão à disposição da Justiça.
Ronald Neres Ribeiro - ‘Paizinho’ (Preso em flagrante, agora está na penitenciária, mas sem a cabeleira...)
Ivanilson Sousa Santos - ‘Magrão' (Cara de bobinho, mas com um facão na mão, virou o cavalo do cão e quase manda um descer na corda azul...)
Fotos: Beto Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário