quarta-feira, 4 de novembro de 2009

POLÍCIA CIVIL APREENDE 126,9 QUILOS DE COCAÍNA

Uma equipe de Policiais Civis da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, sob o comando do Delegado Jardel Luis Castro Guimarães (foto ao lado), durante uma operação conjunta com o Ibama, apreendeu na manhã de hoje, 4, no local conhecido por 'Santa Rita', margem esquerda do rio amazonas, município de Juruti, 126,9 quilos de pedra de cocaína (Oxi) distribuidos em 3 'carotes' plásticos e 61 'pacotes' envoltos de fita adesiva (foto abaixo).
Segundo os policiais civis que participaram da apreensão, disseram que estavam trabalhando numa operação conjunta com o Ibama, quando avistaram uma 'bajara' ancorada numa praia conhecida por 'Santa Rita' e resolveram fazer abordagem, porém três pessoas, dois homens e uma mulher, estavam dentro do mato e ao perceberem a chegada dos policiais, se evadiram no matagal, abandonando toda a droga embaixo de uma árvore.
Os policiais conseguiram identificar, através de documentos deixados no local, os dois homens que transportavam a droga, sendo Marcos Malafaia Huany, 28 anos, natural de Benjamin Constant/AM e o peruano Aristides Segundo Pinchi, 40 anos. A mulher não foi identificada.
Toda a droga foi apreendida e transportada para sede da Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo Amazonas, em Santarém/PA, para os procedimento legais.

Um comentário:

Anônimo disse...

comprometeu o final de ano das crianças do pererê.
Eita prejuízo que os 'homens' pagaram.