domingo, 8 de novembro de 2009

SAÍRAM 'LISOS' DA PENITENCIÁRIA E JÁ FORAM 'METENDO ASSALTO', MAS SE DERAM MUITO MAL

Foram presos na madrugada de ontem, 7, por uma equipe de Investigadores da Polícia Civil de Santarém os indivíduos Maeni Alves da Conceição (foto), 22 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, s/nº, bairro Santo André; Raimundo Reis Barbosa (foto), 42 anos, residente na Rua Taxi, nº 1122, bairro da Floresta; e Charles Oliveira Azevedo (foto), 24 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, s/nº, bairro do Santos André, Santarém/PA, todos acusados de praticarem um assalto no estabelecimento comercial denominado ‘Açougue e Mini Box Econômico’, localizado na Rua Diamantino, nº. 2221, bairro diamantino, de onde roubaram a quantia de R$-300,00 em dinheiro.
Segundo a senhora Maria Carliane Torres da Silva, proprietária do estabelecimento, os três meliantes chegaram naquele comércio e, com uma arma de fogo (revólver) em punho, anunciaram o assalto e foi obrigada a entrega-los a quantia em dinheiro.
Após o roubo, a vítima ligou para a Polícia Civil e fez a denúncia, e de imediato uma equipe de investigadores comandada pelo Investigador Nelson saiu à caça dos assaltantes e logo depois os três foram presos portando a arma do crime e o dinheiro.
Todos três indivíduos tinham acabado de receber a liberdade da Penitenciária Silvio Hall de Moura, e como saíram ‘lisos’, já foram ‘metendo ficha’ e praticando novo assalto, mas se deram mal, os Investigadores foram eficientes e os prenderam em flagrante.
O Delegado Gilberto Aguiar lavrou o auto de prisão em flagrante e os mandou de volta para a Penitenciária Silvio Hall de Moura, de onde não deveriam ter saído.

Nenhum comentário: