quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EX-PRESIDIÁRIO QUERIA GRANA PARA O NATAL, ASSALTOU E SE DEU MAL.

Um assalto ocorreu na manhã de hoje, 16, por volta das 08:30 horas, na praia em frente ao Posto Santo Antonio, quando dois indivíduos armados de revólveres assaltaram uma funcionária do Posto Santo Antonio quando chegava com a renda da balsa da empresa que fica em frente a cidade.
Após o assalto, os dois assaltantes empreenderam fuga, mas somente um foi preso pela polícia militar na esquina das Avenidas Borges Leal e Magalhães Barata, trata-se de Raimundo Reis Barbosa (foto), 42 anos, residente na Rua Taxi, nº. 1122, bairro floresta, Santarém/PA.
Com Raimundo a polícia encontrou e apreendeu a bolsa tira-colo da funcionária, a quantia de R$-19.425,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$-282,00 que pertencem ao Posto Santo Antonio, além da arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, municiado, usada na prática do roubo.
O acusado foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Djalma Pereira por roubo qualificado e será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Na Seccional, a Polícia Civil descobriu que Raimundo já foi preso em flagrante por duas vezes, nos anos de 2008 e 2009, sempre acusado de roubo, mas está, segundo ele, em prisão domiciliar e queria dinheiro para passar o Natal.

Raimundo Reis Barbosa - queria passar o Natal estribado, mas se deu mal!

Revólver calibre 38 - a arma usada no assalto.
Fotos: Beto Almeida

Nenhum comentário: