quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTAR O BANPARÁ

Policiais Civis do Grupo de Polícia Metropolitana (GPM) prenderam ontem, 01, na rodovia 40 Horas, na cidade de Ananindeua/PA, os indivíduos Rubens Melo de Souza, 35 anos, vulgo ‘Lousa’, e José Maria Ferreira dos Santos, 33 anos, apontados pelo envolvimento direto no assalto contra a agência do Banpará, na cidade de Maracanã/PA, na semana passada.
Em poder dos indivíduos, foram apreendidos mais de três mil reais em dinheiro e uma arma de fogo (pistola .40) com carregador e munições.
Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, uso de documento falso, entre outros crimes, além de responder pelo assalto.
As prisões resultaram de investigações efetuadas pela equipe policial, com apoio do Núcleo de Inteligência Policial e da Polícia Militar.
Os dois presos negaram envolvimento no crime, mas o delegado Éder Mauro, que comandou a operação, afirma que existem indícios da participação efetiva da dupla no crime.
‘Lousa’ já é velho conhecido dos policiais e estava foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Americano, onde cumpria pena por assalto.

Rubens Melo de Souza - 'Lousa' e José Maria Ferreira dos Santos

Pistola .40 e munições

Nenhum comentário: