domingo, 8 de maio de 2011

PM APREENDE QUASE UM QUILO DE DROGA EM SANTARÉM

Policiais Militares do serviço reservado do Comando de Policiamento Regional I de Santarém/PA, prenderam em flagrante o cidadão Rafael Moura dos Santos, 22 anos, residente na Alameda 23, n.° 191, bairro aeroporto velho, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
A prisão de Rafael aconteceu por volta das 16:40 horas de hoje, 8, quando estava transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, laranja, placa NTC-2672.
Na residência de Rafael os policiais apreenderam cerca de 800 gramas de pedra de óxi; aproximadamente 71 gramas de pasta de cocaína; balança digital de precisão; R$-847,00 em dinheiro; dois telefones celular; uma motocicleta e vários objetos e instrumentos usados na manipulação de droga.
Segundo os policiais, já vinham 'abicorando' a casa de Rafael há semanas, pois informações davam conta de que ele estava traficando droga em Santarém, usando uma motocicleta para fazer o transporte e distribuição aos pontos de venda (bocas de fumo) em diversos locais da cidade.
Rafael foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentado ao Delegado Domingos Djalma Pereira, que o autuou em flagrante sob o indiciamento de tráfico de droga.
Após os procedimentos legais da lavratura do auto flagrancial, Rafael será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém (Triagem), onde ficará à disposição da Justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, através desta mensagem externo meus parabéns à Polícia Militar pelo brilhante trabalho para o bem da sociedade. Parabéns também ao webmaster deste blog pela excelente matéria relacionada ao assunto.

José Carlos
Blog Itaituba Hoje

(0xx93)9199-0950
(0xx9308114-2002