sábado, 23 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares do serviço reservado prenderam em flagrante os cidadãos Roberto Conceição da Silva, vulgo 'Zinho', 25 anos, residente na Avenida Muiraquitã, nº. 525, bairro uruará; e Raimundo Wagner Carvalho Oliveira, vulgo 'Nhen Nhen Nhen', 23 anos, residente na Avenida Antonio Simões, nº. 1190, bairro Santana, em Santarém/PA. Eles foram presos por volta das 19:00 horas de hoje, 23, no bairro uruará, acusados da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.
Com 'Zinho' e 'Nhen nhen nhen' os policiais apreenderam certa quantidade de droga, dinheiro, telefones celulares, uma arma de fabricação artesanal e uma motocicleta produto de furto.
Segundo os policiais que participaram da prisão, a dupla já vinha sendo monitorada há semanas sob investigação da prática de tráfico de drogas e que eles estavam usando uma motocicleta furtada para fazer a entrega do entorpecente para viciados.
A princípio os dois confessaram os crimes e assumiram a posse da droga, arma e motocicleta, mas depois tentaram 'desdobrar' os policiais negando qualquer envolvimento nos crimes, porém as testemunhas foram contundentes em afirmar que 'Zinho' e 'Nhen nhen nhen' são mesmo traficantes de droga no bairro uruará.
O flagrante foi presidido pelo Delegado Domingos Djalma Pereira e os dois 'inimigos da sociedade' já estão na penitenciária de cucurunã.
Roberto Conceição da Silva - 'Zinho
 Raimundo Wagner Carvalho Oliveira - 'Nhen Nhen Nhen'

Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz, num acaba não esses traficantes em santarem. quanto mais a policia prende mas aparece.
cadeia neles.