sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PREFEITO DE AVEIRO, RANILSON DO PRADO, É AFASTADO DO CARGO

Acaba de ser afastado do cargo de Prefeito Municipal de Aveiro, o cidadão Ranilson Araújo do Prado (foto), que tentou a reeleição e foi derrotado nas urnas no último pleito eleitoral.
A decisão foi assinada à pouco pela Juíza Vanessa Ramos Couto, que responde pelo Termo Judiciário de Aveiro, em uma ação impetrada pelo Ministério Público Estadual por, dentre outras denúncias, a de improbidade administrativa.
Segundo o Advogado Éder Mota, em contato telefônico de Itaituba, um Oficial de Justiça está neste momento à procura de Ranilson naquela cidade, onde foi visto pela última vez, para ser notificado da decisão.
A decisão da Juíza também determina o bloqueio de todas as contas da Prefeitura. Os bancos já foram notificados da decisão.
Com o afastamento de Ranilson, quem deverá assumir a Prefeitura de Aveiro é o vereador reeleito Rubemir Pereira dos Santos, atual presidente da Câmara.
Ranilson 'meteu os pés pelas mãos' e está deixando a Prefeitura de Aveiro com inúmeros débitos, principalmente contra o funcionalismo municipal, em que alguns servidores já não recebem salários há três meses.
Depois que perdeu a eleição em Aveiro, Ranilson praticamente desapareceu da cidade e, segundo denúncias, seus 'afilhados' estariam saqueando o patrimônio municipal, principalmente os bens móveis.
O povo de Aveiro está, neste momento, soltando fogos e vibrando de alegria com a decisão judicial que, diga-se de passagem, já veio tarde demais...

7 comentários:

Anônimo disse...

ERA O MINIMO QUE A JUSTIÇA DEVERIA FAZER. ADEUS RANILSON

Anônimo disse...

beleza. kkkkkkk

Anônimo disse...

A justiça de Deus tarda mais não falha.
Esse abestado aprontou demais em Aveiro e não pagou funcionáios.

Anônimo disse...

Ua, chupa Ranilson
cadê o Flexa, Marivaldo, Nildão que choram por ti, estavam acostumados a comer a beber a nossa custa.
kkkk agora eu tô rindo a tôa kkkkk

Anônimo disse...

O MAL POR SI SÓ SE DESTROE
AVEIRO NÃO SENTIRÁ SAUDADE DE TI RANILSON
AVEIRO NUNCA TE MERECEU CALOTEIRO

Anônimo disse...

Agora eu quero ver aquele pessoal que brigava pelo ranilson. cadê o pinga merda que so veio bagunçar aqui. agora vão botar uma locadora junto mas a policia vai atras.
tão roubando os computador da prefeitura e central de ar.

Deusdete

Anônimo disse...

para quem ja esta acostumado a fugir e se esconder, para ele desaparecer nao da trabalho o incrivel é que o povo e muito besta, com toda ficha corrida deste camarada, ainda sim colocaram ele como prefeito...agora aguentem.