sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DETENTOS USARAM UMA 'TEREZA' PARA FUGIR DA PENITENCIÁRIA

Quatro detentos fugiram do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', conhecida por 'Penitenciária de Cucurunã'. Os fugitivos foram identificados por: Jairo da Silva Holanda, Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva, Daniel Silva de Sousa e Renato da Silva Miranda.
A fuga aconteceu por volta das 08:40 horas do último dia 12, quarta-feira, quando os quatro detentos foram retirados de suas celas, localizadas no pavilhão 02, e levados para o banho de sol, quando usaram uma 'tereza' (corda feita de pano trançado com um gancho na ponta) para pular o muro daquela casa penal e embrenharam-se na mata.
Os policiais militares que estavam de serviço ainda efetuaram alguns disparos de arma de fogo para conter a fuga, mas não intimidou os detentos.
O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar foi acionado para tentar recapturar os fugitivos, mas apenas Renato da Silva Miranda, que cumpre pena por homicídio, foi alcançado por volta das 17:30 daquele mesmo dia em um ramal do bairro cambuquira e já está de volta à sua casa de origem.
Renato da Silva Miranda (já recapturado)
Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva
Daniel Silva de Sousa
Jairo da Silva Holanda
Fotos: Arquivo do blog (Hamilton e Renato) e notapajós (Daniel e Jairo)

Nenhum comentário: