terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MORRE EM MANAUS, O EX-PREFEITO DE AVEIRO MILANEZ AUZIER PINHEIRO

Informações chegadas em Aveiro, dão conta de que no início da manhã de hoje, 18, faleceu em Manaus/AM, o ex-prefeito de Aveiro Milanez Auzier Pinheiro. Ele tinha 52 anos de idade.
Milanez era diabético e teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) dois dias antes e não resistiu o tratamento intensivo que estava sendo submetido em um hospital da capital amazonense. Ele deixou viuva Oziléia Pinheiro, com quem teve dois filhos, Rodrigo e Samila.
Milanez Pinheiro, filho do saudoso ex-deputado estadual Nilçon Pinheiro (com ç mesmo), elegeu-se prefeito de Aveiro em 1997, mas teve um mandato conturbado com denúncias, dentre as quais, de corrupção e improbidade administrativa, tanto que foi afastado do cargo de prefeito e teve mandato cassado pela câmara de vereadores, e depois foi julgado e condenado pela justiça com devolução de valores aos cofres públicos e estava inelegível.
Atualmente Milanez morava na capital amazonense, e a última vez que apareceu em Aveiro foi para apoiar a candidatura do atual prefeito Ranilson do Prado e para ajudar na campanha de sua esposa Oziléia à vereadora, mas ambos não conseguiram se eleger. Ela obteve 33 votos.
Milanez foi o segundo ex-prefeito de Aveiro a falecer este ano. O primeiro foi Leon Correa Bouillet.

2 comentários:

Anônimo disse...

fazer o que? ...

Anônimo disse...

então não foi um bom prefeito e nem tinha popularidade e nem respaldo politico que nem elegeu sua mulher e nem quem ele apoiou