domingo, 14 de julho de 2013

MARIDO BÊBADO VAI EM CANA APÓS AMEAÇAR MULHER E AGREDIR FILHAS

Já está recolhido em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', o cidadão Ado Luiz Fonseca Galvão, 43 anos, residente na Rua Bela Vista, nº. 09, bairro novo horizonte, em Santarém/PA. Ado foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Barbosa, acusado da prática dos crimes de ameaça e lesão corporal mediante violência doméstica contra sua esposa e filhas. A prisão aconteceu por volta de 01:30 horas de ontem, sábado.
Segundo informações da polícia, Ado chegou em sua casa embriagado e passou a cobrar ciumes da esposa, seguido de ameaças de morte. As quatro filhas do casal acordaram e foram interferir na discussão para evitar agressão do pai contra a mãe, foi quando o acusado passou a agredir, com tapas e empurrões, duas das filhas, uma delas adolescente, provocando hematomas na faces delas.
A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde prendeu Ado em flagrante. Ele não negou o crime, mas disse que tinha seus motivos (os quais não revelou) para agir daquela maneira.
Ado foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por ameaça e lesão corporal mediante violência doméstica. Ele foi beneficiado com arbitramento de fiança, porém, como o valor não foi recolhido aos cofres públicos do Estado, ele foi encaminhado para a penitenciária.
Ado Luiz Fonseca Galvão

Nenhum comentário: