terça-feira, 17 de novembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE OITO PESSOAS COM 80 QUILOS DE DROGA EM MONTE ALEGRE

Uma operação conjunta da D.R.C.O (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) de Belém com o G.C.C.O. (Grupo de Combate ao Crime Organizado) de Santarém resultou na prisão de oito pessoas e na apreensão de 81,9 quilos de ‘pedra de cocaína’ ocorrido na madrugada de hoje na cidade de Monte Alegre.
A investigação, que já perdurava há um mês, estava sob o comando dos Delegados Hennison Jacob Azevedo (DRCO) e Silvio Birro Duarty Neto (GCCO) e somente ontem conseguiram apreender a droga e prender em flagrante oito pessoas que participava do grupo para o transporte da droga.
Os presos são: Jorivaldo de Lima Peres, amazonense (Tabatinga), 31 anos; Rosinaldo dos Santos Ribeiro - 'Gito', paraense (Curralinho), 33 anos; Renato Gomes Sangama, amazonense (Tabatinga), 31 anos; Manoel Soares Correa - 'Grace', paraense (Abaetetuba), 64 anos; Glória Figueroa de Rios, colombiana (Letícia), 51 anos; Elionete Nascimento de Souza, paraense, 34 anos; Martineles da Silva - 'Martins', amazonense (Benjamim Constant), 37 anos; e Erivan Carvalho Batista, paraense (Santarém), 37 anos. (fotos)
Todos os presos, assim como a droga, chegaram hoje, 17, por volta das 12:00 horas em Santarém e foram diretos para o prédio da 16ª Seccional, onde estão sendo feitos os procedimentos legais.
Além das oito pessoas presas, outras quatro pessoas já foram presas em Belém, além de um veículo em Santarém.

Jorivaldo de Lima Peres


Rosinaldo dos Santos Ribeiro - 'Gito'


Renato Gomes Sangama


Manoel Soares Correa - 'Grace'


Glória Figueroa de Rios


Elionete Nascimento de Souza


Martineles da Silva - 'Martins'


Erivan Carvalho Batista


81,9 Quilos de droga
Fotos: Direitos Reservados

4 comentários:

Anônimo disse...

isso não é nem 10% do que passa por aqui ou por lá...

Terror de traficante disse...

Parabéns ao Delegado Silvio e sua equipe pelo excelente trabalho de investigação que derrubou essa quadrilha.

Anônimo disse...

Anônimo
G.C.C.O. fez um trabalho aplausivel, mas sinto muito por nesse grupo de traficantes apreendidos ter um pai de família,que não merecia ter sua imagem esposta de tal forma, assim como muitos outros pais de família que são vitímas dos verdadeiros traficantes,que entram na vida desse pessoas somente pra destruir lares. Acretido que o combate ao tráfico pode ter muito exito, mas acrédito mas ainda se justiça desse uma nova chance para essa pessoas que são vitímas do traf
ico assim como dão as vicíados.
Assina: Menbro de uma família separada pelo tráfico. Sinto muito pelas famílias vítimas de traficantes.
fica ao seu critério se vai postar ou não caro autor desse blog.

Anônimo disse...

G.C.C.O. fez um ótimo trabalho, mas sinto muito por nesse grupo de traficantes apreendidos ter um pai de família,que não merecia ter sua imagem esposta de tal forma, assim como muitos outros pais de família que são vitímas dos verdadeiros traficantes,que entram na vida dessas pessoas somente para destruir lares. Acretido que o combate ao tráfico pode ter muito exito,acrédito mas ainda se a justiça desse uma nova chance para essas pessoas que são vitímas do tráfico assim como dão aos viciados.
Assina: Menbro de uma família separada pelo tráfico. Sinto muito pelas famílias vítimas de traficantes.
fica ao seu critério se vai postar ou não caro autor desse blog.