terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CRIME EM FAMÍLIA: IRMÃOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGA

Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém, ao comando do Investigador Hélio Rego, prenderam em flagrante na manhã de hoje, 22, os irmãos Raimundo Celineudo de Assis Silva, vulgo ‘DÃO’ (foto), 27 anos, residente na Rua Santa Luzia, nº. 09, bairro santarenzinho, e Maria Celinéia de Assis Silva, vulgo ‘NÉIA’ (foto), 29 anos, residente na Rua Santa Luzia, nº. 180, bairro santarenzinho, nesta cidade de Santarém/PA, acusados de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Os dois irmãos foram presos na esquina da Rua Santa Luzia com a Travessa Nossa Senhora do Rosário, bairro santarenzinho, quando estavam tentando sair do bairro do santarenzinho com a droga e tentando pegar um mototaxista, mas perceberam a aproximação da polícia civil no local e Dão’ tentou despachar (jogar) uma pequena bolsa contendo 7 ‘cabeças’ da droga ‘pasta de cocaína’, mas foi visto pelos policiais e efetuaram a prisão do casal.
Além da droga, com os dois acusados foram apreendidos R$-884,00 em dinheiro, possivelmente obtidos com a venda da droga.
'Dão' saiu da penitenciária de cucurunã há uma semana depois de cumprir pena de seis anos por tráfico de droga, já 'Néia' é velha conhecida da polícia e ex-mulher do traficante Valter, que está no presídio por tráfico de droga.
O flagrante está sendo presidido pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha.

Raimundo Celineudo de Assis Silva - 'Dão' (Não criou vergonha...)

Maria Celinéia de Assis Silva - 'Néia' (Não tem choro e nem vela...)
Foto: Beto Almeida

4 comentários:

TKS disse...

Parabéns chefe Hélio, que você e sua equipe tenham um feliz natal, que renovem suas energias pois 2010 está na porta, e os traficas que continuem se cagando de medo. valeu chefe, FELIZ ANO NOVO!

Anônimo disse...

Porra, paid'égua esse puxa-saco...
TKS, o 'lico' não precisa disso!

TKS disse...

Porra, homenagear o CARA é ser puxa saco?
O chefe merece todo respeito, ele é de responsa.
Abraços!

Anônimo disse...

tambm acha que ele mereçe mesmo essa homenagem!!!!mesmo