quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE INTERESTADUAL DE BANCO

A Polícia Civil divulgou hoje, 10, a prisão de Márcio Dias Brito, de 32 anos, conhecido por ‘Marcinho do Exército’ (foto), um assaltante perigoso e especialista em assaltos a bancos e a carros-fortes.
A prisão aconteceu na tarde de ontem, 09, quarta-feira, na cidade de Redenção/PA, durante a operação ‘Itacaiúnas’, por intermédio de informações recebidas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Pará.
Marcinho do Exército’, que era procurado em, pelo menos, seis Estados brasileiros, foi preso no momento em que fazia levantamentos das agências bancárias que poderiam ser assaltadas na região sul do Estado.
O Delegado Geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly, informou que Márcio Brito responde a processos por participação em assaltos a bancos nos Estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Rondônia, São Paulo e no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil, ‘Marcinho do Exército’, que é paraense, natural de Redenção, apresenta título de eleitor e carteira de identidade da cidade-satélite de Ceilândia (DF) e ultimamente estava envolvido com tráfico de drogas.
O assaltante está com Mandado de Prisão Preventiva decretada pela Justiça de Goiânia, Estado do Goiás.
Cerca de 40 policiais civis e mais 20 homens do Núcleo de Inteligência Policial atuam na região durante a operação.
Com a prisão de Márcio, a Polícia Civil vai aprofundar as investigações para descobrir onde está escondido o resto da quadrilha de assaltantes.

Um comentário:

nat disse...

Bom já que vocês vão começar a prender os bandidos o que vocês acham de passar também pelo senado do distrito federal ?? Mas já vou dar logo um conselho e melhor vocês fazerem pelo menos duas novas penitenciarias pra caber todos os ladrões do senado