domingo, 6 de março de 2011

BRIGA POR PORTO DE CANOA TERMINA COM TRÊS NA CADEIA E UM NO HOSPITAL

O crime aconteceu por volta das 17:30 horas do último dia 4, no porto da Comunidade Dourado, vila de carariacá, município de Santarém/PA, durante uma disputa por um ponto de ancorar canoa.
Segundo testemunhas, a briga começou pela disputa de um local para amarrar canoa no porto da comunidade, quando os cidadãos José Pereira Costa, vulgo 'Pogeba', 47 anos; Pedro Davi Duarte Pereira, 30 anos; e Joelson dos Santos Costa, 24 anos, todos residentes na Comunidade Dourado, tentaram matar, com golpes de terçado, ferro de cova e cacete, a vítima Francisco da Costa Bastos, de 42 anos.
Francisco foi transferido às pressas para Santarém e se encontra internado, em estado grave de saúde, no Pronto Socorro Municipal.
Uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) diligenciou até àquela comunidade e conseguiu prender os três acusados e também apreender uma das armas usada no crime.
Os três foram autuados em flagrante e indiciados por homicídio tentado pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e já estão 'vendo o sol nascer quadrado' na penitenciária.

Nenhum comentário: