quinta-feira, 31 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR ENTRA COM 'CARRÃO DE SENA' NO SANTARENZINHO E PRENDE QUATRO EM FLAGRANTE

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar do Pará fizeram, no início da tarde de hoje, uma devassa no bairro santarenzinho, em Santarém/PA, e prenderam três pessoas em flagrante, e a apreensão de uma adolescente.
Tudo começou com a investigação do furto de uma arma de fogo, que se estendeu até a prisão em flagrante das seguintes pessoas: Rafael Monteiro Maia, 18 anos, residente na Rua Resistência, nº. 427, bairro conquista; João Júlio Fonseca da Silva, 19 anos, residente na Rua Curió, nº 32, bairro alvorada; e Ana Hilda Castro de Sousa, 34 anos, residente na Rua Olavo Bilac, nº 1300, bairro novo horizonte; e a apreensão de uma adolescente, cuja identidade é preservada, todos de Santarém.
Com as quatro pessoas, os policiais apreenderam grande quantidade de droga, dinheiro e dois revólveres calibre 38, um deles com a numeração raspada. Eles estão sendo apresentados neste momento para o Delegado Jamil Casseb, plantonista de hoje na 16ª Seccional de Santarém, que já determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante contra os maiores de idade e o procedimento especial contra a adolescente.
Rafael, João e Ana Hilda serão indiciados pela prática dos crimes de tráfico de droga, receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Após os procedimentos legais, os maiores serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado, e a adolescente será entregue aos seus familiares sob compromisso de apresentação dela perante o Juiz do Juizado da Infância e Juventude.

Um comentário:

KATATAU disse...

Vou pagar um copo de garapa e um pão doce para esses policiais.
Se eu fosse o Governador, o aumento estava garantido eheheheh
POLÍCIA NA RUA, BANDIDOS NA CADEIA