sexta-feira, 22 de julho de 2011

DOIS ASSALTANTES TOMBARAM EM TROCA DE TIRO COM A PM

Dois indivíduos identificados por 'Velho' e 'Marcelinho', tidos pela polícia como perigosos, foram mortos na tarde de ontem, 21, durante troca de tiros com policiais da Polícia Militar do Estado.
O fato aconteceu por volta das 14:00 horas, na Travessa Cristo Rei, entre as Ruas José do Patrocinio e Osvaldo Cruz, bairro diamantino, em Santarém/PA, quando acabavam de praticar um assalto na loja 'AMJ Confecções'.
Durante a abordagem policial foram mortos: Geison Rosa Pereira, vulgo 'Velho', 22 anos, residente na Rua dos Lírios, s/nº.; e Marcelo Júnior Farias Almeida, vulgo 'Marcelinho', 26 anos, residente na Rua Piçarreira, nº. 33, todos no bairro santarenzinho, em Santarém.
No momento da refrega, 'Velho' empunhava um revólver taurus, calibre 38, municiado e com numeração raspada, enquanto que 'Marcelinho' empunhava um revólver taurus, calibre 38, municiado e numeração raspada. Também foi apreendida uma motocicleta Yamaha YBR Factor preta que os meliantes usavam no momento do crime.
Segundo informações policias, os dois já vinham sendo investigados há anos pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas, principalmente no bairro santarenzinho e adjacências, inclusive com passagem pela penitenciária.
Ontem foi o último dia para 'Velho' e 'Marcelinho' na prática de crimes, pois os policiais chegaram no local no exato momento em que os dois iniciavam a prática do assalto no estabelecimento comercial e não tiveram tempo de empreender fuga, quando receberam voz de prisão e resistiram tentando se esconder na casa anexa ao comércio, tentando pegar alguém como refém e revidaram atirando, mas os 'homens da lei' foram mais precisos e eficientes e acertaram os meliantes, que 'tombaram' no local. O SAMU nem chegou a ser acionado, pois os dois já estavam em óbito.
O procedimento de resistência e apuração dos fatos estão sendo presididos pelo Delegado Jamil Farias Casseb.
 Geison Rosa Pereira, vulgo 'Velho'
Marcelo Júnior Farias Almeida, vulgo 'Marcelinho'
Nota do blog: PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES

6 comentários:

fernando disse...

os policiais militares dessa vez trabalharão muito bem estão de parabéns fosse todo tempo desse jeito vacabudos em stm tinha poucos

Nel disse...

isso era pra acontecer com todos os bandidos, já que a justiça não faz nada.

Anônimo disse...

A pm quando tem Homens de coragem em frente a esse tipo de ocorrencia, resulta sempre em um bom serviço prestado a populaçao.
Esses bandidos ja fizeram MUITA GENTE SOFRER... Parabens PM SEJA SEMPRE ASSIM, pois se nao for assim, eles vao presos e logo saem para continuar fazendo crimes.
Nao esqueçam policiais a lei sempre ampara os bandidos, lembrem nos temos familias.
A Ordem é....

Anônimo disse...

VALEU POLÍCIA, AGORA VCS FIZERAM O QUE DEVERIAM TER FEITO A MUITO TEMPO. OS BANDIDOS ESTAVAM ERA BRINCANDO COM A CARA DE VCS E GOZANDO DA JUSTIÇA. AGORA ELES VÃO PRETAR CONTA NO INFERNO COM O HOMEM DA ZAGAIA AS MALDADES QUE ELES FIZERAM AQUI.
QUE A TERRA SEJA PESADA NO PEITO DELES.

Anônimo disse...

E a PC? tá de braços cruzados? parabéns a PM pela atitude, e quanto aos vagabundos? só posso dizer Tooooma-te!

Anônimo disse...

Infelizmente poucos bandidos ousam enfrentar a PC( Polícia Civil), pois, sabem que estamos sempre preparados e agimos dentro da lei.