segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MELIANTES FORAM PRESOS ACUSADOS DE FURTAREM CELULAR DE ESTUDANTES

Já estão atrás das grades de uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', a conhecida 'Penitenciária de Cucurunã', os cidadãos André Silva das Neves, 20 anos, residente na Rua 5, nº. 432, bairro Elcione Barbalho; e Walisson Jairo Nobre Júnior, 20 anos, residente na Rua Santa Isabel, nº. 1143, bairro jutaí, todos em Santarém/PA.
Esses dois meliantes foram presos em flagrante por volta das 16:00 horas do último dia 30, sexta-feira, por uma guarnição da Polícia Militar do Estado, acusados de furtarem, juntamente com outros indivíduos, um telefone celular e um fone de ouvido de um casal de estudantes adolescentes quando estavam em frente a Escola Haroldo Veloso, no bairro maicá.
Segundo informações da polícia, os dois 'engraçadinhos' são integrantes de gang que, juntamente com outros desocupados, ficam praticando furtos e roubos contra estudantes naquele bairro. No momento da chegada da polícia, os demais 'gangueiros' conseguiram fugir.
Ao serem abordados, os policiais apreenderam os produtos do crime na mochila que estava com os dois acusados. Eles disseram que foi um outro indivíduo, que deve ser da mesma 'laia' deles, que lhe entregou a mochila com os 'bagulhos' para segurar quando avistou a viatura policial se aproximando, mas as vítimas foram taxativas em afirmar, 'olho-no-olho', que foram os dois acusados que praticaram o crime.
Levados para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, André e Walisson foram apresentados para o Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, que determinou a lavratura do flagrante pela prática do crime de furto
André Silva das Neves
Walisson Jairo Nobre Júnior

Nenhum comentário: