segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BEBUM FOI PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO ILEGAL

Uma guarnição militar, sob o comando do Sargento Jair, prendeu em flagrante na tarde de ontem, 01, o cidadão Abraão Sarmento Siqueira, 26 anos, residente na Rua Castelo Branco, nº. 310, bairro vitória régia, em Santarém/PA, acusado de porte de arma de fogo ilegal com numeração raspada.
A prisão do acusado só foi possível porque ele, que estava um pouco 'ébrio', pegou um mototáxi e disse para leva-lo até o bairro vitória régia, onde mora, mas quando chegou no bairro Santo André, o mototaxista desconfiou que o acusado estava querendo lhe levar para outro rumo, quando parou a moto num local habitado e disse que não ia mais leva-lo e que era para pagar a corrida.
O acusado desceu da garupa da moto cambaleando e no momento em que puxou o dinheiro do bolso para pagar a corrida, ele deixou aparecer a coronha do revólver que estava na cintura. O mototaxista não deu alarme, recebeu o dinheiro, passou o troco e saiu do local, indo direto no PM-Box do bairro nova república, onde 'dedurou' o acusado, dizendo que ele estava seguindo em 'zig-zag' pela Rua Mutunuí, bairro Santo André.
Os policiais rapidamente diligenciaram ao local e conseguiram abordar o acusado, que ao ser revistado, foi encontrado na sua cintura um revólver, marca Rossi, calibre 32, municiado com três cartuchos, sem o devido registro e porte, até porque a arma não podia ser legalizada, visto que a numeração de série estava raspada, quando recebeu voz de prisão. Ele foi levado direto para a Unidade Integrada de Polícia do bairro nova república, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb.
Após os procedimentos legais, Abraão foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado.
Abraão Sarmento Siqueira - estaria com boas intenções?
  O revólver Rossi, calibre 32 e três munições que estavam na cintura do acusado

Nenhum comentário: