terça-feira, 10 de setembro de 2013

MELIANTES QUASE MATARAM A VÍTIMA À CACETADAS PARA ROUBAR UM CELULAR

O crime aconteceu por volta das 21:30 horas do último dia 08, domingo, na Rua Eduardo Xavier, bairro maracanã, em Santarém/PA, quando a vítima Joel Tavares Marques foi atacada por dois indivíduos armados com pedaços de pau, que lhe cacetaram e tentaram lhe roubar um telefone celular.
Os dois acusados do crime foram presos em flagrante pela polícia militar, logo depois que tentaram atacar uma outra pessoa naquele mesmo bairro.
Os acusados 'grampeados' pela polícia foram: Wanderson Marialva de Farias, 22 anos, residente na Avenida Coaracy Nunes, nº. 2757, bairro Aparecida, e um adolescente de 17 anos, residente no bairro maracanã, em Santarém. No momento da abordagem policial, os dois acusados estavam 'muito doidos' e não sabiam, sequer, dizer seus dados pessoais.
A vítima bastante lesionada na cabeça, foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada para o Pronto Socorro Municipal, onde se encontra internada em estado grave de saúde.
O acusado Wanderson foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado pela prática do crime de tentativa de roubo e corrupção de menores. Já o adolescente infrator foi autuado em procedimento especial previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e depois apresentado no Ministério Público Estadual para adotar as medidas cabíveis ao caso.
Após a lavratura do flagrante, Wanderson foi encaminhado ao 'Presidio de Cucurunã'.
Wanderson Marialva de Farias

Nenhum comentário: