domingo, 6 de março de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: DOIS INTEGRANTES DA 'GANG DO PISEIRO' ESTÃO NA CADEIA

Uma equipe da Polícia Militar do Estado conseguiu prender em flagrante dois integrantes da gang denominada 'Turma do Piseiro' acusados de tentativa de homicídio, são eles: Gilmar Rodrigues, vulgo 'Tina', 21 anos, residente na Avenida Santos Dumont, n.° 133, bairro interventoria; e Darlisson Dezincourt Soares, 19 anos, residente no Beco Davi Moraes, n.° 46, bairro Santíssimo, em Santarém/PA.
Segundo informações policiais, os dois são acusados de, com pedaços de paus, socos e pontapés, terem agredido fisicamente e tentado matar a vítima Hevenns Itamar Cardoso Oliveira, de 36 anos, residente na Avenida Álvaro Adolfo, n.° 129, bairro Santíssimo, em Santarém.
O crime aconteceu na madrugada de ontem, 5, na esquina da Travessa 15 de agosto com Avenida Marechal Rondon, bairro Santa Clara, quando a vítima retornava, com familiares, da festa de carnaval que acontecia na orla da cidade.
Em consequência das agressões, a vítima ficou jogada ao chão gravemente lesionada e foi levada com urgência para o Pronto Socorro Municipal, onde se encontra internada em estado grave de saúde.
Testemunhas disseram que no momento do crime, os acusados, que estavam em número de quatro indivíduos e usando duas motocicletas, gritavam palavras de ordem 'aqui é a turma do piseiro', dois deles conseguiram fugir numa motocicleta, e a outra moto foi apreendida.
No momento da prisão, os acusados ainda tentaram investir contra a guarnição militar, mas se intimidaram quando ouviram 'a taboca rachar' na direção deles.
Os dois acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo e indiciados por tentativa de homicídio. Eles já estão na Penitenciária à disposição da Justiça.

2 comentários:

Morador do Cucurunã disse...

Eu quero ver eles fazerem o piseiro aqui no cucurunã, toma-te fela da pauta!

fabricio dos santos disse...

em santarem muitos asasinatos ficam emcobertos,porque? que nem aquele asasinato que ocorreu em agosto de 2009 na ponte do urumari! eu esto em manaus fazendo curso pra detetivi particular. asim que eu terminar, eu e mais tres colegas que estão fazendo curso comigo! o noso primeiro estagio e investigar os asasinatos que ocorreu de 2009 em diate em santarem (092)93346923