sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR DÁ FLAGRANTE EM DOIS VENDENDO DROGA NO DIAMANTINO

Policiais Militares do serviço reservado do 3º BPM de Santarém/PA, prenderam em flagrante na tarde de hoje, 14, os cidadãos Alex Ramos de Azevedo, vulgo ‘Birosca’, 27 anos, residente na Travessa José do Patrocínio, nº. 268, esquina com a Avenida Moaçara, bairro diamantino; e Marcos Vinícius dos Santos Macambira, 18 anos, residente na Avenida Moaçara, nº. 1042, bairro São José Operário, ambos em Santarém, acusados da prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Os policiais do serviço reservado já estavam ‘só na mutuca’ nos dois indivíduos há semanas, pois tinham informações que eles faziam da Avenida Moaçara um palco de venda de droga e intensificaram na investigação no local, e não deu outra, flagraram os dois com uma sacola contendo duas ‘trouxas’ de droga pesando 100 gramas, que já estavam preparadas para venda. Os policiais filmaram toda ação criminosa e pediram ajuda das viaturas para efetuar a prisão.
A abordagem da ‘dupla da pasta maluca’ aconteceu exatamente às 16:00 horas, na esquina da Avenida Moaçara com a Travessa Diamantino, bairro diamantino, e quando avistaram a viatura policial se aproximando, se desesperaram, jogaram a sacola com a droga ao chão e saíram correndo em via pública, sendo perseguidos, alcançados e presos já na esquina da Travessa Nova Olinda com a Rua Mangabeira, bairro diamantino. Com os meliantes foram encontrados e apreendidos R$-507,00 em dinheiro e três aparelhos de telefone celular.
Birosca’ e Marcos foram encaminhados para a 16ª Seccional Urbana, onde foram apresentados para o Delegado Luiz Paixão, que os autuou em flagrante. Eles negaram na maior 'cara de pau' a participação nos crimes.
Os dois já foram transferidos para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde estão curtindo um tremendo calor, matando muito carapanã e vendo o sol nascer quadrado. Bem feito!
Alex Ramos de Azevedo, vulgo ‘Birosca’
Marcos Vinícius dos Santos Macambira
Droga, dinheiro e telefones celular apreendidos com a dupla

Nenhum comentário: