Policiais Militares do 3º BPM de Santarém/PA, prenderam na noite de ontem, 26, e madrugada de hoje, 27, três cidadãos acusados de traficar droga na cidade de Santarém.
A primeira prisão aconteceu por volta das 23:20 horas, na esquina da Avenida Gonçalves Dias com a Rua 31 de março, bairro uruará, onde foram presos os acusados Darlisson Júnio dos Reis Ribeiro, 19 anos, residente na Rua 31 de março, nº. 175, bairro uruará; e Antonilson Mendonça Pereira, 29 anos, residente na Rua 31 de março, nº. 1313, bairro uruará, todos em Santarém. Com eles foi apreendido um estojo plástico contendo nove ‘trouxas’ de pasta de cocaína, além da importância de R$-20,00 em dinheiro.
Segundo os policiais, os dois estavam começando a vender ‘as paradas’, quando foram abordados.
Em depoimento, Darlisson disse que a droga pertence a Antonilson, e que estava apenas ajudando a vender a droga para ganhar uma comissão.
A outra prisão aconteceu por volta das 04:00 horas, na Avenida Tapajós esquina com a Travessa Felisbelo Sussuarana, bairro aldeia, onde foi preso Ivanilson Sousa Alves, 19 anos, residente na Avenida Margarida, nº. 165, bairro São Cristovão, em Santarém.
Com Ivanilson os policiais apreenderam um recipiente plástico contendo dez ‘trouxas’ de pasta de cocaína, além da importância de R$-93,00 em dinheiro.
Para a polícia, os três são pequenos vendedores de droga conhecidos por ‘aviões’, mas que ficam proliferando droga na cidade em pequenas quantidades e não dizem, de jeito nenhum, que são seus patrões, o que dificulta a prisão dos mesmos.
Os três foram conduzidos para a 16ª Seccional, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga. Depois da lavratura do flagrante e as prisões comunicadas ao Juiz de Direito da Comarca, Darlisson, Antonilson e Ivanilson serão encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Darlisson Júnio dos Reis Ribeiro
Antonilson Mendonça Pereira
Ivanilson Sousa Alves
Um comentário:
bem feito
Postar um comentário