terça-feira, 9 de abril de 2013

BÊBADO, SUJO E FEDORENTO AMEAÇOU COMPANHEIRA POR NÃO FAZER 'AMOR'

Está vendo o 'sol nascer quadrado' em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', o cidadão Joelson Gomes dos Santos, vulgo 'Camilo' ou 'Sujinho', 39 anos, residente na Rua Jutaí, nº. 100, bairro jutaí, em Santarém/PA. Ele foi preso depois que chegou em sua casa muito ébrio, sujo e fedido, e começou a 'botar banca'. Não satisfeito pelo efeito 'etílico', 'Camilo' viu sua companheira saindo do banheiro só de toalha, depois do banho, e não resistiu, passando a insinuar que queria fazer o 'relvis' naquele momento, mas como a companheira, que acabara de tomar banho e estava cheirosa, não aceitou, e com razão, porque o acusado estava todo 'xexelento', ele se revoltou e passou a ameaça-la de agressão física.
Vendo aquela situação de insistência dele e resistência dela, um filho rapidamente ligou para a polícia, que foi ao local e chegou no exato momento em que o acusado estava 'doido' para 'trocar o óleo', quando foi preso.
Levado para a 16ª Seccional, 'Camilo', que já é freguês da cadeia, foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado com base na lei de violência doméstica.
Como não teve condições de pagar fiança, 'Camilo' foi levado para o 'Casarão do Cucurunã'.
Joelson Gomes dos Santos - 'Camilo' ou 'Sujinho'

Nenhum comentário: