terça-feira, 9 de abril de 2013

MELIANTE DÁ 'GRAVATA' EM ESTUDANTE PARA ROUBAR CELULAR, MAS FOI PRESO

Era por volta das 11:20 horas do último dia 03, quarta-feira, quando uma estudante adolescente, de 12 anos, caminhava para sua casa pela Avenida Sérgio Henn, bairro floreta, quando foi surpreendida com a aproximação de um cidadão que, de surpresa, deu-lhe uma 'gravata' e roubou seu telefone celular que estava dentro de sua mochila. Mas o meliante deu azar porque naquele momento passava um motociclista no local e viu a cena criminosa, e quando o meliante empreendeu fuga, foi perseguido inicialmente pelo motociclista, que logo em seguida recebeu apoio de outros, e pouco depois mas de uma dezena de motociclistas estavam no encalço do meliante, que foi agarrado e detido.
O meliante detido foi identificado por Fábio Freitas Lima, 20 anos, residente na Travessa Moura Carvalho, nº. 114, bairro diamantino, em Santarém/PA. Após ser agarrado pelo fundo da cueca pela população, Fábio recebeu vários chutes, tapas, socos, fleps e cachuletas da população revoltada, mas quando a população começava a colocar o acusado na roda, chegava uma viatura da polícia militar e impedia o linchamento do acusado.
Durante a fuga, Fábio jogou o telefone celular da vítima em um terreno baldio, que foi juntado por um cidadão e entregou para a proprietária.
Fábio foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por roubo. Após os procedimentos legais, Fábio foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
Fábio Freitas Lima

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
Se desejar seguir, saiba que irei retribuir seguindo também o seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.