sábado, 4 de dezembro de 2010

ÓBIDOS: PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA TENTOU SUBORNAR DELEGADO

Após ser abordado e preso em flagrante por tráfico de droga, o cidadão Azamor Pinheiro Correa, residente na Travessa Santos Dumont, s/nº, cidade nova, Óbidos/PA, foi levado para a Delegacia e ali, quando era colocado no xadrez, tentou subornar o Delegado de Polícia.
Azamor foi preso por policiais civis traficando droga numa praça do bairro cidade nova, em Óbidos, e em seu poder foram apreendidos droga e dinheiro.
Conduzido para a Delegacia de Polícia daquela cidade, foi apresentado para as formalidades legais da lavratura do flagrante, porém, quando era levado para o xadrez para aguardar seu depoimento e interrogatório, Azamor, na maior cara de pau e muito audacioso, chamou o Delegado Elinelson de Oliveira Silva e disse que queria falar em particular. O Delegado pensando que Azamor fosse delatar informações sobre outras pessoas envolvidas com o tráfico de droga naquela cidade, atendeu o pedido, mas foi surpreendido quando aquele lhe ofereceu toda a importância em dinheiro já apreendida e também mais 'uma ponta' depois, tudo para ser liberado. O Delegado não pensou duas vezes, deu-lhe voz de prisão e acrescentou no seu procedimento mais o crime de corrupção ativa.
A prisão de Azamor é um prolongamento da operação 'Jericó' realizada naquele município em dezembro de 2009, quando a companheira de Azamor, a cidadã 'Rita', foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e se encontra foragida da cidade.

Nenhum comentário: