sábado, 7 de abril de 2012

ALENQUER: 'PALOMA' MATA 'JESUCA' À FACADAS

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Gelzon, prendeu em flagrante a mulher Maria de Nazaré Silva Souza, vulgo 'Paloma', 44 anos, residente na Travessa Tiago Serrão, próximo ao Cemitério Santa Maria, bairro luanda, em Alenquer/PA, acusada de ter assassinado, à facadas, a vítima Jesuino Pereira da Costa, conhecido por 'Jesuca', de 50 anos, que residia na Rua João Ferreira, nº. 650, bairro São Cristovão, em Alenquer. O crime aconteceu por volta das 14:30 horas de hoje, 7, na residência da acusada.
A polícia militar foi acionada e diligenciou ao local do crime, onde prendeu a acusada e apreendeu a arma, uma faca peixeira. A acusada estava visivelmente embriagada, mas não reagiu à prisão.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas seu estado de saúde evoluiu à óbito antes da chegada no Hospital Municipal daquela cidade.
Os policiais ainda não conseguiram descobrir o motivo do crime, visto que não houve testemunha e na casa estaria apenas a acusada e a vítima, além de que a acusada não conseguiu falar quase nada ao Delegado por estar 'até o bico'.
Neste momento a acusada está sendo autuada em flagrante pelo Delegado Herbert Farias Júnior e será indiciada por homicídio simples.
Atualizado às 19:00 horas do dia 08.04.2012.
Segundo a acusada 'Paloma', o motivo do crime teria sido uma tentativa de estupro praticada pela vítima contra sua pessoa na cozinha de sua casa, e como estava cortando verdura no jirau, foi se defender e cortou a vítima por duas vezes e não sabia que ela tinha morrido. Ela confirmou que tinha bebido.

Nenhum comentário: