terça-feira, 17 de abril de 2012

HOMEM FOI PRESO TENTANDO VIAJAR DE AVIÃO COM MOTO FURTADA

Uma equipe composta por policiais civis e militares, sob o comando do Investigador Hélio Rego, chefe de operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, acaba de prender em flagrante o cidadão Gilmar Rodrigues, vulgo ‘Tina’, 33 anos, residente na Avenida Santos Dumont, nº. 133, bairro interventoria, em Santarém, acusado do crime de receptação.
‘Tina’, foi preso por volta das 08:00 horas em uma pista de pouso localizada às margens da Rodovia BR 163, Km 20, Comunidade São José, quando tentava viajar num pequeno avião para o garimpo crepurizão, município de Itaituba/PA levando consigo uma motocicleta Honda/NXR Bros, vermelha, placa NST-5130 (placa falsa), furtada no último dia 12 de frente de um cyber localizado na Avenida Anysio Chaves, bairro aeroporto velho, em Santarém. Ele já estava sendo investigado pelos 'homens'.
Neste momento o acusado está sendo autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães.
Em depoimento ao Delegado, 'Tina' disse que comprou a motocicleta por R$3.000,00 de uma pessoa que não conhece, não sabe o nome e nem onde mora ou possa ser encontrado (estória antiga 'pra boi dormir' de todo receptador), e que iria levá-la para o garimpo, quando foi preso.
Depois de autuado em flagrante, 'Tina' foi solto após pagar dois salários mínimos de fiança. Ele responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário: