segunda-feira, 16 de abril de 2012

'ALUMÍNIO' APRONTA E RETORNA, MAIS UMA VEZ, PARA A PENITENCIÁRIA

Mais uma vez acaba de retornar para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', a 'Penitenciária de Cucurunã', o cidadão Luiz Carlos de Souza Ribeiro, vulgo 'Alumínio', 49 anos, residente na Rua 31 de maio, nº. 94, bairro santarenzinho, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar às 12:30 horas de hoje, 16, acusado, de novo, mais uma vez, e como sempre, de ameaçar e injuriar sua irmã R. F. S. R., fato ocorrido no interior da residência da vítima.
'Alumínio', que não tem 1,5 metros de altura, estava sujo, fedido e cheio da birita quando chegou na casa de sua irmã, como sempre, botando a maior banca, querendo comida boa e gostosa, e rezando a ladainha do diabo com tantos palavrões, foi quando recebeu uma sonora repreensão sobre aquele comportamento, daí ele virou o 'cavalo do cão' e passou a fazer desordem, jogando pedra na casa, jogou a comida pelo chão, chutou a panela de pressão e ofendeu sua irmã com os piores adjetivos.
A polícia militar foi acionada e chegou rápido no local, mas 'Aluminio' já tinha corrido, no entanto deu azar porque um dos milicianos estava só de 'olhão' e o avistou escondido um quintal, onde foi preso.
Levado para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento á Mulher), 'Aluminio' foi autuado em flagrante pela Delegada Andreza Souza Alves, que o indiciou por ameaça e injúria mediante violência doméstica, e arbitrou três salários mínimos de fiança ao  acusado. Ele não teve como pagar a fiança, uma vez que não tem onde cair morto, e foi para a cadeia, mais uma vez. Nem 'Alumínio' sabe dizer quantas vezes já foi preso, sempre pelo mesmo crime, violência doméstica.
Luiz Carlos de Souza Ribeiro - 'Alumínio'

Nenhum comentário: