quarta-feira, 11 de abril de 2012

POLÍCIA CIVIL JOGOU 'AREIA NA PAÇOCA' DO TRIO MELIANTE

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil lotados na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, comandada pelo Delegado Jamil Farias Casseb, prendeu em flagrante na madrugada de hoje, 11, o trio: Erlan Rego Nascimento, 25 anos, residente na Travessa Rosa Passos, nº. 652, bairro santíssimo; Sidney Campos do Nascimento, 35 anos, residente na Avenida Cuiabá, nº. 1691, bairro caranazal; e Darlison Geovane Pimentel Freitas, 25 anos, residente na Rua Visconde de Aracajú, nº. 134, bairro amparo, todos em Santarém. Eles foram presos sob acusação de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e formação de quadrilha ou bando.
O trio Erlan, Sidney e Darlison
Segundo a polícia, o trio já estava sendo monitorado em face de algumas denúncias de que estava praticando assaltos na cidade, e na madrugada de hoje 'a casa caiu'. Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, furadeira elétrica, macaco hidráulico, fiação elétrica, além de uma motocicleta e um veículo Ford/fiesta (foto abaixo). Todo esse material seria usado na prática de um assalto na residência de um empresário, garantiu a polícia.
Os três acusados foram abordados e presos por volta de 02:00 horas na Avenida Curuá-una, bairro maicá, quando seguiam e se preparavam para praticar o assalto. Eles foram autuados em flagrante.
Segundo o Delegado Jamil Casseb, há indícios de que os três praticaram pelo menos cinco assaltos nas últimas semanas na cidade, mas todos esses crimes estão sendo apurados através de Inquéritos Policiais. Após os procedimentos, eles serão encaminhados para a Penitenciária de Cururunã.
Fotos: notapajós

Nenhum comentário: