sábado, 7 de abril de 2012

7 ANOS E 6 MESES DE CADEIA PARA O TRAFICANTE 'GATO PRETO'

Depois de cumprido todos os trâmites legais do Processo Criminal nº. 0013622-16.2011.814.0051, o Dr. Rafael Grehs,  Juiz de Direito que responde pela 10° Vara da Comarca de Santarém/PA, condenou o cidadão Luis Sousa da Silva (foto abaixo), conhecido pelo apelido de 'Gato Preto', a pena de 7 anos e 6 meses de reclusão pela prática do crime de tráfico de droga. A pena deve ser cumprida em regime fechado no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' - 'Penitenciária de Cucurunã'.
O Juiz condenou ainda 'Gato Preto' ao pagamento de 760 dias/multa, o que equivale aproximadamente a R$ 13.806,00, além do pagamento das custas e despesas processuais.
'Gato Preto' foi preso em flagrante pela Polícia Civiil no amanhecer do dia 04.08.2011, quando do cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, localizada na Avenida Tupaiulândia, bairro livramento, em Santarém. Na casa de 'Gato Preto' a polícia encontrou seis 'trouxas' de pasta de cocaína, pesando aproximadamente 151,82 gramas, que estavam enterradas no quintal. Ele já possui outras condenações por tráfico de droga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale ressaltar que o "Gato Preto" não está cumprindo regime fechado coisíssima nenhuma!
Ele está na cozinha da Penitenciária, ou seja, anda livremente pra lá e pra cá.