segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FLAGRANTE DE DROGA COLOCA MAIS UM MOTOTAXISTA CLANDESTINO NA CADEIA

Mais um mototaxista não regularizado foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de droga.
Desta vez o alvo foi o cidadão Natanaelton do Nascimento Galisa, 20 anos, residente na Avenida Tocantins, nº. 348, bairro santíssimo, em Santarém/PA. Ele foi preso por volta de 01:40 horas de ontem, 30, por uma guarnição militar comandada pelo Sargento Jairo, no bairro livramento, em Santarém.
Segundo os policiais que efetuaram a prisão, eles faziam ronda rotineira pelo bairro do livramento, e quando chegaram na esquina da Rua São Paulo com a Avenida Castelo Branco, avistaram dois cidadãos sentados em uma mesa tomando refrigerante, mas um deles, ao perceber que a viatura ia parar no local, rapidamente meteu a mão em um dos bolsos da bermuda, retirou alguma coisa e 'despachou', ação que foi vista 'com os olhos bem arregalados' pelos militares.
Os policiais pararam a viatura e fizeram a abordagem no suspeito, sendo encontrado com ele, em um dos bolsos da bermuda (justamente aquela em que ele tinha metido a mão) uma 'trouxa' de pasta base de cocaína e certa importância em dinheiro.
Pergunta pra cá, indaga pra ali, e o suspeito negando ter jogado algo e afirmava que aquela única 'trouxa' de droga era para consumo próprio. Mas os 'homens', que são passados na 'casca do alho', não se deram por convencidos e foram fazer uma busca no local para onde o suspeito tinha jogado alguma coisa, e logo encontraram mais quatro 'trouxas' de pasta base de cocaína no chão, com as mesmas características da que tinha sido encontrada no bolso do suspeito, não restando dúvidas para os policiais que aquelas quatro 'trouxas' de droga eram de Natanaelton, quando recebeu voz de prisão.
Levado para a 16ª Seccional, Natanaelton foi apresentado para o Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, que não teve dúvidas quanto a prática do crime de tráfico de droga por parte de Natanaelton e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Natanaelton negou ser traficante de droga, mas foi uma negativa sem muito convencimento para os policiais, até porque Natanaelton já vinha sendo 'abicorado' pelos 'homens'. Ele foi transferido na manhã de hoje para o Sistema Penal do Estado.
Natanaelton do Nascimento Galisa
A droga e dinheiro encontrados com Natanaelton

Nenhum comentário: