quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PM PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGA NO 'INFERNINHO' DA CUIABÁ

Policiais Militares, sob o comando do Cabo Figueiredo Júnior, lotados no 3º BPM de Santarém/PA, prenderam em flagrante na noite de ontem, 9, os cidadãos Marijane Azevedo de Vasconcelos, 26 anos, residente na Travessa Antonio Agostinho Lobato, nº. 74, bairro centro, vila de Alter do Chão, município de Santarém, e Luildo Gonçalves Gomes, vulgo 'Dedê', 30 anos, residente na Avenida Duque de Caxias, nº. 65, bairro marco, em Belém/PA, sob acusação de tráfico de droga.
A prisão dos acusados aconteceu por volta das 21:00 horas, quando foram flagrados traficando droga em frente aos vários bares e hospedarias localizados na Avenida Cuiabá, entre o viaduto e o terminal rodoviário, perímetro conhecido por 'inferninho'. Com os dois acusados os policiais apreenderam várias 'trouxas' da droga pasta de cocaína.
Os dois acusados ainda tentaram se livrar da droga jogando-a no chão e no esgoto, mas os policiais estavam de 'olhão' e atentos ao serviço e avistaram o 'desdobro' dos dois.
Marijane e 'Dedê' foram conduzidos para a 16ª Seccional e apresentados ao Delegado Domingos Djalma, que lavrou o auto de prisão em flagrante e os indiciou por tráfico de droga e associação do tráfico de droga.
Após o término do procedimento flagrancial e comunicação da prisão ao Juiz da Comarca, os dois foram encaminhados para a 'Penitencíária de Curucunã'. Eles negaram ser proprietários da droga, mas a 'estória' contada não convenceu nenhum dos policiais.
Marijane Azevedo de Vasconcelos
Luildo Gonçalves Gomes - 'Dedê'
A droga que teria sido 'despachada' pelos acusados

Nenhum comentário: