segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MADEIREIRO EMBRIAGADO FOI PRESO APÓS AGREDIR EX-COMPANHEIRA

Uma equipe de policiais militares, sob o comando do Cabo Manoel, prendeu em flagrante no último dia 29, sábado, o cidadão Orlei Andreski, 26 anos, residente na Comunidade Água Branca, município de Santarém/PA, acusado de violência doméstica.
A prisão de Orlei aconteceu por volta das 19:30 horas, depois que 'encheu a cara de goró' e foi até a casa de sua ex-companheira, localizada na Avenida Cuiabá, bairro esperança, em Santarém, e ali passou a promover toda sorte de violência contra a 'ex', talvez motivado por ciúmes e não aceitar o fim do relacionamento, pois quando 'bebe umas e outras' ele lembra do passado.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Orlei, que trabalha no ramo madeireiro, estava totalmente transtornado e agrediu fisicamente, com chutes, sôcos e tabefes, sua ex-companheira, causando-lhe lesão corporal. Ele ainda pegou uma faca e ameaçou 'botar o fato da ex pra fora'. O motivo seria ciúmes, que se uniu ao álcool e resultou na prisão.
Orlei foi levado para a 16ª Seccional Urbana, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por violência doméstica mediante lesão corporal.
Após a lavratura do flagrante, Orlei, com aquela ressaca que é peculiar, foi levado para a 'Penitenciária de Cucurunã', onde deverá pensar um pouco antes de beber.
Orlei Andreski - encheu a cara de álcool e achou a cadeia

Nenhum comentário: