quarta-feira, 17 de outubro de 2012

QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRAFICANTES É PRESA EM SANTARÉM

Sete pessoas foram presas em flagrante no início da tarde de hoje, 17, durante uma operação policial de repressão a onda de assaltos que vinha acontecendo na cidade de Santarém/PA, realizada pelas polícias civil e militar.
Primeiramente foram presos: Joanison Agenor Patrício de Sousa, 25 anos, residente na 5ª Rua, nº 540, bairro bela vista, em Itaituba/PA; Marinésio Sousa dos Santos, vulgo 'Catel', 39 anos, residente na 7ª Rua, nº 493, bairro bela vista, em Itaituba; Josieverton de Araújo Munhoz, 27 anos, residente na Rua Pau Brasil, nº 1341, bairro floresta, em Santarém; e Uemerson da Costa Lima, vulgo 'Migué', 33 anos, residente na Rua São José, nº 570, bairro São Cristovão, em Santarém. Eles foram presos quando estavam reunidos em uma casa localizada na Rua Aspargos, nº 505, bairro santarenzinho, planejando a prática de mais assaltos na cidade. Dois deles, 'Catel' e 'Migué', tentaram fugir correndo pelos fundos da casa, mas o local estava cercado pelos policiais e eles foram presos no quintal. Os outros dois foram presos dentro da casa, sendo que Josieverton estava escondido no banheiro e Joanison estava escondido no fôrro. Os quatro são acusados da prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido e formação de quadrilha ou bando.
Logo depois foram presos: Charlison Cerdeira Lopes, vulgo 'Manga', 29 anos, residente na Rua das verbenas, nº 500, bairro santarenzinho, e Erison Dias Tapajós, vulgo 'Macaco', 23 anos, residente na Rua cruzeiro do norte, nº 311, bairro santarenzinho, todos em Santarém. Eles estavam embalando droga quando a polícia chegou na casa, e foram presos acusados de tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e posse irregular de munição de uso permitido.
Por último foi preso Jonni Paulo Sousa Serra, vulgo 'Kécio', 26 anos, residente na Avenida Rui Barbosa, nº 3737, bairro liberdade, em Santarém, acusado de roubo majorado, quando em seu poder os policiais apreenderam uma arma de fogo e parte do roubo praticado em uma residência localizada na Avenida Curuá-una, bairro santíssimo, em Santarém.
Após a lavratura dos procedimentos flagranciais presididos pelos Delegados Domingos Djalma Rego Pereira e Mardnes Tiago Sousa Rabelo, os acusados foram levados para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura'.
Joanison Agenor Patrício de Sousa
Uemerson da Costa Lima - 'Migué'
Josieverton de Araújo Munhoz
Marinésio Sousa dos Santos - 'Catel''
Charlison Cerdeira Lopes - 'Manga'
Erison Dias Tapajós - 'Macaco'
O bando tinha droga, armas, munições, celulares e rádio de comunicação
Dois revólveres calibre 38 que a quadrilha usava para praticar os roubos
Duas motos Honda NXR 150 Bros roubadas estavam dentro da casa do bando
Dois veículos, um Celta e outro Pálio, eram usados pela quadrilha nos assaltos

Nenhum comentário: