sábado, 18 de maio de 2013

BRIGA DE BÊBADOS POR JARAQUI TERMINA EM MORTE NO MAPIRI

Mais uma vez a maldita da cachaça leva um para cadeia e outro para o cemitério.
O cenário do crime, desta vez, foi no bairro mapiri, mais precisamente no final da Avenida Rui Barbosa, quando duas pessoas bêbadas, que chegaram a ser 'parceiros de copo', bebendo cachaça juntas, se desentenderam porque um teria vendido o peixe jaraqui do outro, enquanto este pescava.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 17:30 horas de ontem, 17, porque o dono de certa quantidade de peixe jaraqui, conhecido por 'Charuto', depois de beber todas com a vítima conhecida por 'Moreira', deixou o peixe guardado em sua bajara e foi pescar próximo da praia do maracanã, e quando retornou, não encontrou seu peixe que tinha deixado na bajara e soube que seu parceiro 'Moreira' tinha vendido e com o dinheiro tinha comprado cachaça.
Revoltado, principalmente motivado pelo efeito da cachaça, 'Charuto' foi ao encontro de 'Moreira', indagou pelo seu peixe e foi logo dando um senhor soco em sua costela. 'Moreira', que estava 'morto' de bêbado, só teve tempo de dizer que tinha vendido e caiu ao solo, enquanto que 'Charuto', ao ver o 'parceiro de copo' cair e ficar agonizando, conseguiu sair do local em fuga.
A vítima Celito Vinhote Nogueira, 53 anos, que era conhecida por 'Moreira', ainda chegou a ser socorrida por parentes e levada para sua casa, sendo posteriormente levada por uma ambulância do SAMU para o Pronto Socorro Municipal, mas faleceu minutos depois.
O acusado conhecido por 'Charuto', cujo nome é João Analildo Alegre de Aquino, 43 anos, residente na Avenida Mendonça Furtado, nº. 4302, bairro liberdade, foi preso em flagrante quando chegava em sua casa. Ele confirma a autoria do crime, mas alegou que não tinha a intenção de matar a vítima.
'Charuto' foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por homicídio qualificado. Ele será encaminhado ainda hoje, pela manhã, para o Sistema Penal do Estado.
João Analildo Alegre de Aquino - 'Charuto'

Nenhum comentário: