quinta-feira, 9 de maio de 2013

SANTARÉM: PACIENTE ATIRA EM MÉDICO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL

O fato aconteceu por volta das 10:10 horas de hoje, 09, nas dependências do Hospital Municipal do Baixo Amazonas, quando um paciente invadiu aquele nosocômio e efetuou vários disparos, com uma arma de fogo, contra o médico Édson Ferreira Filho (foto).
O autor dos disparos já foi identificado e preso pela policia. Trata-se do cidadão Elionaldo dos Santos Silva (foto), 30 anos, residente na Vicinal do Sonrisal, município de Rurópolis/PA. Ele já está na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde deverá ser autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, plantonista de hoje.
O médico já foi submetido a uma cirurgia e se encontra em observação, neste momento, na UTI do Hospital Regional.
Elionaldo estava sofrendo de problemas psiquiátricos e estava fazendo tratamento com o médico vítima.
O acusado efetuou seis disparos, dos quais três acertaram o abdômen e o tórax do médico. Ele confessou que queria matar o médico.
O médico estava atendendo pacientes normalmente no consultório do Hospital Regional, e o acusado estava na fila de espera aguardando, quando, repentinamente, abriu a porta do consultório e teria dito que aquele era o dia do médico, e passou a efetuar os disparos. Naquele momento o médico estava atendendo uma cliente com uma criança, que nada sofreram.
O acusado chegou a falar para os policiais que queria matar o médico porque ele era o Deus e o médico era o diabo.
Segundo informou a polícia, Elionaldo autuado em em flagrante e indiciado por homicídio tentado.
O revólver usado pelo paciente para atirar no médico
As seis cápsulas dos projéteis do revólver de Elionaldo

Nenhum comentário: