domingo, 5 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE O 4º INTEGRANTE DO BANDO QUE MATOU COMERCIANTE NO SANTÍSSIMO

Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém, sob o comando do Delegado Jamil Farias Casseb, prenderam o cidadão Gessicley Nunes Vieira, vulgo 'Cleizinho', 33 anos, residente na Rua Anchieta, nº. 549, bairro interventoria, em Santarém/PA. Ele foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Rômulo Nogueira de Brito, que responde pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Santarém.
'Cleizinho' foi preso por volta das 13:00 horas de ontem, 04, quando estava em um bar do conjunto Cohab, bairro diamantino, em Santarém. Com ele a polícia também apreendeu uma motocicleta.
'Cleizinho' é acusado de participar, juntamente com os indivíduos José Tarcísio da Costa Santos, José Rômulo Ferreira da Silva e Gilmar Rodrigues, vulgo 'Tina' (já presos), do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em que foi vítima o comerciante Francisco de Assis Sousa, fato ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano, no bairro santíssimo, em Santarém.
Após sua apresentação na 16ª Seccional Urbana, 'Cleizinho' foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado. Ele estava foragido da cidade desde à época do crime e nega participação no delito.
Gessicley Nunes Vieira - 'Cleizinho'
A motocicleta apreendida com 'Cleizinho'
Os demais integrantes do bando acusado do latrocínio, que já estão na cadeia. 
José Romulo Ferreira da Silva
José Tarcisio da Costa Santos
Gilmar Rodrigues - 'Tina'

Nenhum comentário: